quarta-feira, 15 de junho de 2016

Miss Caco vai lagartar.


Miss Caco deixou para a última hora a escolha do destino de férias.

Miss Caco tem pouca paciência para pesquisas de alojamentos e afins, sobretudo quando sabe que cometeu a estupidez de deixar tudo para o último momento, pondo-se a jeito para pagar por uma diária num T0,  na Aroeira, o valor de uma semana no melhor resort das Maldivas, em época baixa. Ok, estou a exagerar, mas a barraca é minha, portanto não adianta queixarem-se. 
 
Mas esta conversa não interessa para nada e só serve para repetir aquilo que disse o ano passado por esta altura: "Para o ano é que é. Não volto a cometer esta estupidez e trato de tudo antes do Natal".
 
Viu-se.

Ora, não querendo enfiar-me em nenhum charter, nem perder preciosas horas de férias em aeroportos atulhados de gente com havaianas enfiadas nos pés, sujeita a despenhar-me no meio do Atlântico - e só eu sei como a água lá é fria que dói - optei por fazer férias cá dentro.
 
E o destino escolhido foi...
 
Tchan, tchan, tchan, tchan.....
 
Este!!!
 


Que é o mesmo que dizer, Ilha da Armona, no Algarve.
 
Agora soltem essas línguas e toca a deitar cá para fora tudo o que sabem sobre a zona. Os que tiverem coisas más para dizer, é favor fazê-lo rapidamente porque aguardo o e-mail de confirmação de reserva a qualquer momento e talvez ainda vá a tempo de dizer à mulher da agência que sofro de amnésia e que não me lembro de ter feito reserva nenhuma, ou que isto agora com a internet é um perigo e que é preciso ter um olho no burro e outro no cigano, com meio mundo a enganar outro meio.
 
3, 2, 1 , ESTÁ A CONTAR!!!

6 comentários:

  1. Não conheço, mas parece-me lindíssimo! Acho que foi uma boa escolha!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de conseguir fazer uma piada válida com o perigo das amonas na ilha da armona. Mas não consigo. Vou continuar a tentar.

    ResponderEliminar
  3. Estive lá há duas semanas e achei muito gira!... e daqui a um mês lá estarei nem que seja para passar um dia.
    Acho que vale a pena, principalmente para quem tem crianças pequenas como nós.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo feedback, Francisca!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!