sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Queridos senhores dos CTT,


Bem sei que isto é tudo muito lindo, que agora estão muito à frente, que têm um logotipo muito moderno - estilo "descubra as diferenças" de tão igual que é ao anterior -, que até vendem livros, tupperwares, agendas, peluches, cartas de tarot, CD´s, Santo Antónios daqueles às cores, de tão modernos que são, e mais um par de botas.  
 
Sei também que os meninos devem continuar a mandar cartas ao Pai Natal como manda a tradição, mas, se não se importam, queria só que me respondessem aqui a uma coisinha... É muito rápido. Depois podem ir logo a correr às vossas vidinhas que certamente a esta hora há muita gente de senha na mão a chamar-vos nomes daqueles feios.
 
Então é assim:
 
PORQUE RAIO É QUE AS P#%AS DAS MÁQUINAS DE SELOS NUNCA FUNCIONAM, CAR&"l&O??!!!?!!? 
 
Há dois anos e meio que as estações dos CTT da 5 de Outubro e do Parque das Nações quando confrontadas com esta questão respondem: "Estamos à espera do técnico". Ora, minha gente, está visto que o técnico foi comprar tabaco e não volta.
 
Portanto, aqui fica a minha sugestão: pelo menos neste mês contratem um duende ou dois, que o Pai Natal nem vai dar pela falta, e ponham-nos cá fora a despachar selos. Um vende, outro dá trocos. Se forem finos, arranjem ainda um terceiro que fique ao lado, caladinho, só a segurar na caixinha das ofertas natalícias e com sorte ainda facturam mais nisto do que a vender andorinhas. Ou Santo Antónios, vá. 

1 comentário:

  1. Ahahahahahah.
    Eu já nem olho para a máquina, vou logo ao balcão.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!