segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Miss Caco versão "Mulher Prendada".

 
Há um tempo encontrei a foto deste bolo e perdi-me de amores por ela. Guardei-a com o intuito de procurar um "Bambi" e um pinheirinho e replicar a ideia. O tempo passou e volta e meia lá tropeçava eu nesta imagem, convencida de que um dia teria um bolo igual a este de tão lindo que é que até dá pena comer.
 
Bom, ainda não tenho o bolo, é certo, mas já saquei o Bambi e o pinheirinho e ando há dias para vir aqui mostrar. Não fiz o bolo, dizia eu, mas fiz esta decoração natalícia linda que eu sei lá:
 
 
Portanto, aqui vai mais um momento DIY:
 
Bambi - decorações natalícias "De Borla": 1 euro e pouco
Pinheirinho - decorações natalícias "AKI": 1 euro e pouco. Também vi na Casa, um pouco maiores.
Cogumelos fofinhos (iguais aos que punha no presépio há 30 anos): decorações natalícias "AKI": conjunto de 15 (mais ou menos): 2 euros e pouco. Também vi na Tiger, mas acho que era mais caro. Nesta mesma loja também havia um Bambi maior, lindo de morrer, a 3 euros e qualquer coisa.
 
Pronto. Agora podem copiar a ideia que, só por serem vocês, até nem me importo. Cusquem aqui outras sugestões para se inspirarem: 




1 comentário:

  1. Adoro! Já tinha visto bolos semelhantes. Queria fazer um para a minha mãe (que faz anos) mas acho que não vou ter tempo :(

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!