sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Habemos sapatos!!!


Pessoas, mas quando digo pessoas, refiro-me a todas as pessoas, com exceção daquelas que andam de sabrinas o ano inteiro. Minhas amigas, Miss Caco é apreciadora de sapatos de salto alto, é sim senhora, mas Miss Caco é também detentora de dois problemas:
 
1 - Miss Caco anda de transportes públicos;
2 - Miss Caco tem uma cria de quase três anos, o que a impossibilita de usar este tipo de sapatos, sob pena de se esbardalhar e partir os dentes a qualquer momento, coisa que além de ser chata, é capaz de doer.  
 
No entanto, há ocasiões em que também precisa brilhar e, como tudo o resto já está assegurado com ou sem sapatos, nestas alturas é fundamental parecer que tem a altura da Gisele Bundchen. Ora, o fim de ano está à porta e ontem tratei de ir à arrecadação buscar os meus sapatos de eleição que só uso para a rambóia.
 
Vai-se a ver, eles lá estão, no mesmo sítio onde os deixei, mas constatei que, graças à minha pequena criatura, a última vez que os usei tratei de tropeçar já não sei bem onde - certamente a tentar apanhá-lo antes que se enfiasse debaixo de uma carrinha de caixa aberta - e ficaram com o salto danificado.     
 
Posto isto, como nos próximos 365 dias não deverei ter mais nenhuma ocasião em que precise montar-me em cima de uns tamancos, achei que não se justifica ir comprar outro par quando já tenho estes, lindos que eu sei lá, e que me custaram os olhos da cara. E é aqui que entra aquilo de que vos quero falar: chama-se Bleenk e é uma ideia fantástica de duas mulheres portuguesas - sim, isto é uma ideia nacional - que passa por aplicar estas "capinhas" na cor e no tamanho do salto para que fiquem novamente como novos.
 
E voilà! Não tenho fotos, mas para ficarem com uma ideia, o resultado é muito parecido com este sendo que, no meu caso, optei pelo Bleenk em preto, da mesma cor do tacão:
 

Existem em várias cores e tamanhos adaptados ao salto. Eu mandei vir online por aqui e custaram-me 14,99 €, mas, atenção meninas, estão com uma promoção a decorrer em que, na compra de um par, oferecem uns Bleenk de Natal. Ainda perguntei se estes trazem um nariz de rena que dê luz sempre que pisamos o chão, mas diz que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!