terça-feira, 30 de junho de 2015

Fomos ao piquenique do Tomás!!!


O Tomás é o primeiro filho de colega Caco que, a bem da verdade, é muito mais do que uma colega. É uma amiga daquelas que sabemos que vão ficar para sempre.
 
Trabalhamos juntas há alguns anos e a nossa cumplicidade é tão grande que muitas vezes basta olharmos uma para a outra para sabermos o que estamos a pensar. É este tipo de amizade. Daquelas em que abraçamos os problemas com a mesma intensidade com que vibramos com as alegrias.
 
E felizmente foi este o caso. O Tomás é um bebé muito desejado que teve a sorte de nascer com os pais mais unidos do mundo. Pelo menos, são os pais mais unidos e cúmplices do meu mundo, daquele que eu conheço. 
 
Nasceu de um amor inabalável e este piquenique foi para assinalar esta nova vida, para comemorar com os amigos e família a chegada do pequeno príncipe.
 
O encontro foi no parque da Pedra, em Monsanto, o local ideal para as temperaturas que assolaram Lisboa este domingo e, ao contrário, do piquenique do Continente no dia anterior, neste caso não foi preciso cá carrinhas do INEM que estava tudo fresco que nem uma alface. Não tivemos Tony Carreira, mas tivemos a viola do senhor Oliveira e o efeito foi praticamente o mesmo.
 
Colega Caco esmerou-se nos detalhes e além de fotos penduradas nas árvores, balões, fitas, polaroids com fartura, havia também uma caixinha para deixar mensagens ao Tomás - que a mãe está convencida de que ele só abrirá aos 18 anos, enquanto nós sorrimos e fingimos que acreditamos - e muitos adereços temáticos para tirar fotos com os convidados.
 
Cá fica a reportagem do acontecimento:     


Baby Caco, Miss Caco, colega Caco, cadela da colega Caco (que também é vedeta) marido da colega Caco e Tomás, escondido debaixo da fralda.


Tomás, o festeiro.
 



As fotos dos amigos com bigodes ou com lábios vermelhos, de acordo com a sua previsão do sexo do bebé.
 

A caixa das mensagens que o Tomás vai abrir assim que a mãe virar costas.
 

Aspecto geral do acontecimento, Parque da Pedra, Monsanto.


Olha, afinal o Tomás não resistiu a vir cá dar-vos um sorriso!


Isto é o carro a partir para o piquenique. Decidi meter aqui só para que quem está a pensar organizar uma coisa destas, ficar a saber o que o espera.


4 comentários:

  1. Finalmente dás um ar da tua graça :) adorei o cabelão do baby Caco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma boca a ver se percebo que já está na hora de umas tesouradas, caro anónimo? :-)

      Eliminar

Deita cá para fora!