quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Knockout.


Pai Caco: Olha lá, então como vai ser este ano o Natal?

Miss Caco: Então, é o inverso do ano passado... Passei com vocês o 24, não foi? Este ano é o 25.

Pai Caco: Hummm.... Mas como vai ser?

Miss Caco: Como vai ser, o quê? Levo os meninos no meu carro. Estou articulada também com eles. Dia 24 ficam no pai e 25 vêm connosco (referindo-se a sobrinhos Caco).

Pai Caco: Não é isso... pergunto se vai ser na mesma na aldeia...

Miss Caco: Claro que vai.

Pai: É só porque este ano não está o avô....

(...)

Foda-se. Podia ser atropelada por um camião TIR, ficar debaixo das Torres Gémeas, ser engolida por um terramoto ou tudo isto ao mesmo tempo que nada me deixaria tão arrasada como o que acabei de ouvir.

Eu sei... foda-se pai, eu sei. Este ano não há o avô.

10 comentários:

  1. Sei bem o que isso é...Esse ano não há o pai...

    ResponderEliminar
  2. Este ano também não há o avô!!! :'( tenta-se nem falar no assunto. Vai ser mais triste! Não há maneira de se ultrapassar isto! Os primeiros aniversários sem ele e o primeiro Natal dói para caraças :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, concordo. Digam o que disserem, não há maneira de se ultrapassar isto.

      Eliminar
  3. Passei por isso uns Natais atrás... e ainda hoje dói para caraças! :(

    ResponderEliminar
  4. É o primeiro ano que passo sem a minha mãe. Custa tanto. Pensar que esta é apenas a ordem natural do mundo e se assim é, é porque tudo corre dentro do plano, é verdadeiramente surreal. As crianças ajudam e tudo se suporta. Que ainda assim seja um Natal em paz.

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos que não há o avô...e a avó...e a outra avó...e a tia...:(
    Não gosto do Natal!

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto do Natal. E ter que dividir o Natal das crianças com o pai...SUCKS !!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!