quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Momentos irrepetíveis.

 

Conheço-vos a todos que por aqui andam. Quer dizer, por aqui não. Pela casa ao lado. Tenho professores com fartura, tenho a Cristina que está em França, tenho a Sofia que é designer, tenho a Filipa que lançou uma marca, tenho o Zé que é da margem sul, tenho a Fátima que trabalha por turnos, tenho o António que passa a vida a falar do cão, tenho gente do norte, tenho gente do sul, tenho gente das ilhas, tenho gente que chegue para encher o auditório da Fundação Champalimaud que é giro de morrer ou para, se for caso disso, fazer uma manifestação suficiente para entupir, ainda mais, a segunda circular.
 
Mas esta tarde, minha gente, esta tarde deu-se um fenómeno irrepetível. Quase como aqueles eclipses que só acontecem uma vez em cada cem anos. Atentem a isto: apenas dois dias depois - atenção, eu disse dois dias, pouco mais do que 48 horas -  de publicar este post, acabei de ganhar um seguidor de Baguim do Monte.
 
Bem-vindo! Espero que não te arrependas. Prometo tratar-te bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!