quarta-feira, 25 de junho de 2014

Gosto desta miúda.

 
Chama-se Rita Camarneiro, não andou comigo na escola e pouco mais conheço do seu trabalho do que as crónicas que leio no jornal Metro. Gosto do estilo desempoeirado, com graça à mistura. Sei que faz umas coisas para a SIC Radical (acho que no Curto Circuito), apresentou para aí uns eventos com o Fernando Alvim e tenho ideia de ter lido alguma coisa dela que me levou a pensar que também é do norte.
 
Nunca a vi em televisão, nem ao vivo e a cores. Conheço esta foto que aqui vêem e que já pude constatar, ao acompanhar o seu facebook, de que a faz mais velha do que aquilo que é.  
 
A verdade é que quando apanho as suas crónicas no Metro, sei que nunca me desiludem. Podem falar da maior trivialidade ou até de coisa nenhuma, mas o certo é que gosto do estilo. Ainda por cima o raio da miúda é gira.
 
É esta e o Alfaiate. Esse também é rapaz para me encher as medidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!