terça-feira, 15 de abril de 2014

35 mil visitas ao pardieiro Caco??!?


Para comemorar, o fã nº 400 do facebook do Caco ganha, automaticamente e sem qualquer tipo de sorteio, um post inteiramente da sua autoria e ilustrado com foto à sua escolha.
 
Isto é, Miss Caco cede aqui um espaço ao estilo "Anuncie aqui" e pode vir cá mandar os filetes que entender, incluindo mensagens de amor à cara-metade, dedicatória ao pai que faz anos, explicar porque é que o carro que tem à venda no OLX é o melhor negócio do mundo ou até rogar pragas ao vizinho do 3º esquerdo. O título será: "Eu digo o que me der na real gana porque eu é que sou o fã nº 400".
 
Vá, agora não se atropelem. Um de cada vez.

2 comentários:

  1. Bolas! Fui tão rápida que fui a 395! Assim não tenho direito a nada! Nem a ter de pensar o que teria de escrever... Ou que foto queria... Parece-me que foi uma boa escolha! Parabéns pelo sucesso, favor continuar a fazer-nos sorrir!

    ResponderEliminar
  2. Nao fui a tempo...401 de há um minutos atrás.

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!