quarta-feira, 26 de março de 2014

Olha-me agora estes...


Caraças, mas que raio se anda a passar aqui? Primeiro vem o Seal e a loira, depois a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira e agora são estes? Logo estes, que são tão fofinhos e fazem um casal lindo, lindo de se ver?
 
Mas de quem foi a culpa, Gwyneth? Foi ele que te enfiou as "baquetas"?!?.Tu diz, rapariga! Deita cá para fora! É que com esse ar de cordeirinho manso, ninguém diria e temos de ser umas para a outras e ajudar-nos a abrir a pestana.
 
E com aqueles filhinhos adoráveis.... E uma menina que se chama Apple e um menino a chamar-se Moses??... Ninguém se pode chamar Apple e depois dizer que é filha de um casal desfeito...  
 
E ainda nos dizem "que é com tristeza que decidiram separar-se"???!?...Não pode... Então e agora onde é que eu enfio as histórias das princesas e dos príncipes encantados? Onde é que fica o "Viveram felizes para sempre"? Onde??!!?
 
Desculpem, mas é bom que se mexam a desmentir e confessar que anteciparam a mentirinha do 1 de Abril. Não é por nada, mas assim não há condições de se criar uma família... Estamos conversados? Vá lá... a ver se tratam disso antes da hora de almoço e não se fala mais nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!