quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que dizer disto?!?

 
 
Na secção das estatísticas aqui do blog, fui dar com uma zona onde aparecem as palavras que foram pesquisadas por alguém, cuja pesquisa o direccionou aqui para o pardieiro. E com a lista de frases que me apareceu, só posso concluir que, realmente, este antro não se recomenda a ninguém.
 
Senão, vejamos: 
"Como desinchar o rosto após uma coça"
"Vila Nova de muito longe"
"Dei o rabo na pastelaria"
"Fanny magra que dói"
 
 Resta-me manter a esperança de que quem não vem cá parar por acaso, tenha um leque de interesses um pouco mais vasto e uma mente que não padeça de fetiches doentios. Embora eu tenha fé que a pessoa que pesquisou a terceira frase, certamente terá uma explicação para isto: "Ah e tal, mas não estamos a falar de uma pastelaria qualquer, não senhora... eu cá só o faço na Versailles, ao domingo de manhã, ou então na Benard, assim mais à tardinha".
 
Nota: Espero que gostem da foto. Apesar da regueifa não ser má de todo, lamento mas não encontrei nenhuma com uma pastelaria como cenário.

1 comentário:

  1. Sem dúvida alguma uma pesquisa digna de um post...ahahah

    Interessante, no mínimo

    ***

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!