quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O pináculo do meu percurso profissional

 
O meu trabalho já me proporcionou experiências irrepetíveis como passear de helicóptero entre os glaciares da Gronelândia,  jantar ao lado de estrelas - à séria - no célebre Chateau Marmont, navegar entre golfinhos e cachalotes nas águas de S. Miguel, dormir na companhia de leões no Kruger Park ou provar um velouté de topinambours no Les Ombres, aos pés da Tour Eiffel.

Mas a verdade é que só ontem atingi o pináculo da minha vida profissional: 748 km debaixo de uma chuva torrencial para uma reunião que, graças a um famigerado desvio na A1 me levou a desbravar caminho por terras como S. Pedro de Rates, Touguinha, Touguinhó, Góios, Remelhe, Milhazes, Courel, Paradela, Fervença, Laúndos e Fajozes. 
 
Respect. De momento, é só o que me ocorre dizer. Respect.

1 comentário:

  1. Conheço quase todas! Conheço gente que mora em Touguinha, Touguinhó e Fajozes.
    Além dessas faltaram-te algumas pérolas como Tougues, Árvore, Areia e a mítica freguesia de Caxinas.
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!