quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Roteiro pela capital

 
Confesso que este post foi escrito de mim para mim, mas já que vocês aí estão, façam-se de desentendidos e aproveitem as ideias que eu cá faria o mesmo. Aqui fica uma sugestão de um blogue, da autoria de uma jovem francesa que acaba de completar o programa Erasmus em Lisboa, com  aquilo que, na sua opinião, vale mesmo a pena ver, fazer e experimentar na capital.
 
Fica aqui guardadinho a sete chaves para analisar com atenção quando tiver mais tempo.

3 comentários:

  1. Obrigada para partilhar, mas sou belga, não francêsa ;)
    Estou feliz que gostas o meu blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.... Como é que soubeste deste post? :-)

      Eliminar
    2. Posso ver os 'click-throughs' :) (não sei como dizer isso em português?)

      Eliminar

Deita cá para fora!