quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gente que ainda não mexeu um palhôncio para as compras de Natal

Eu sei que disse que ia hibernar por dois dias, mas fico com pena de vós que, tal como eu, a esta hora ainda têm tudo por comprar e que me estais aqui a ler, em vez de se enfiarem em centros comerciais carregadinhos de gente tresloucada à cata das compras de Natal.

Posto isto, aqui ficam algumas sugestões de Miss Caco para vos facilitar a vidinha:

A pensar nele:


Botas Zara (69,95 €)
 
 A pensar no membro mais novo da família:

"Quando eu Nasci" (11,90 €), uma ternura de um livro. Podem encontrar esta preciosidade, que ajuda a explicar às criancinhas o milagre da chegada  a este mundo, na Agu Agu, uma loja onde vão descobrir muitas outras pérolas para a pequenada. Fica aqui a sinopse:

Quando eu nasci nunca tinha visto nada.
Só um escuro, muito escuro na barriga da minha mãe.
Quando eu nasci nunca tinha visto o sol, nem imã flor, nem uma cara,
Eu não conhecia ninguém, nem ninguém me conhecia a mim. [...]

É quando nascemos que começa a grande aventura! Do respirar, do provar, do sentir... Pelas páginas deste livro, desfilam algumas das descobertas que nos fizeram (e fazem) espantar.

Esta loja tem a particularidade de fazer embrulhos únicos, lindos e personalizados, cosidos à máquina no local, com passarinhos e bandeirolas que ficam, mais ou menos, com este aspecto:


A pensar na mãe, na melhor amiga, na namorada ou na irmã:


Uma consulta de imagem na In Styleland para receber o novo ano como uma mulher nova e ficar a saber tudo o que deve e não deve usar, além de montes de dicas que ajudam a valorizar os pontos fortes e a disfarçar, discretamente, o que nos convém (90,00 €).
 
A pensar outra vez nele:
 
Ele há coisa mais sexy do que um homem com cachecol? Não, não há. Digam isso bem alto, a ver se Marido Caco ouve e fica convencido.

 
Cachecol Springfield com padrão bem alegre (21,99 €)
 
(Exemplo de homem sexy para impressionar Marido Caco) 
 
Por falar em cachecóis, se alguém souber onde posso encontrar um parecido com este aqui em baixo, é favor avisar (também mereço ficar sexy).
 
 
 A pensar na avó, na tia, na sogra ou na cunhada:
 

 
Um jarro Brita bem fofinho para ter água filtrada o ano inteiro! (19,99 €). À venda em tudo quanto é Continente, Worten, Jumbo e afins.
 
A pensar em Miss Caco:


Boss Jour, 30 ml (45,75 €), em qualquer Sephora perto de si.
 
Não fosse estar carregadinha de coisas para fazer e suspeito que esta última secção seria bastante mais looooonnga...

3 comentários:

  1. Aqui a Susy Rabbit também ainda não mexeu um palhôncio no que diz respeito às compras de natal... tenho para mim que daqui a uma semana vou andar completamente louca entre tentar encontrar prendas ditas bonitas, boas e baratas e entre duas caixas de xanax.... na volta ainda embrulho uma e mando-lhe, que acha Miss caco?
    beijinhos e abraços...

    ResponderEliminar
  2. Acho lindamente, Susy! Fico ansiosamente à espera! Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem,gostei das tuas sugestões para prendas de natal mas eu cá não ofereço prendas,não tenho dinheiro que chegue para toda a gente,alem disso,tambem tenho as minhas necessidades. Beijinhos e um fantástico mês de dezembro para ti,fica com deus!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!