sábado, 7 de dezembro de 2013

Ah e tal que não vejo os posts do Caco no meu mural


Aviso já que não vou oferecer vales de desconto. Este post é para todos aqueles (e são muitos) que se queixam de não receber os posts de Miss Caco no feed de notícias.
 
Pois, então o que têm de fazer é só o que está na imagem em cima e que podem ver, ainda com maior detalhe, na imagem em baixo. Isto é, ali mesmo por baixo do "Gostei", aparece uma janela onde só têm de meter o "certinho" (ou visto para os amigos) em "Receber notificações" e "Mostrar no feed de notícias".

 
Se mesmo assim não resultar, então é porque tudo indica que andam a dormir e ainda não são fãs do Caco no facebook. Mas calma, a boa notícia é que ainda vão a tempo. Nem tudo está perdido. Só precisam clicar aqui, enquanto ainda há espaço para mais um. 
 
Mas apressem-se para apanhar a promoção natalícia. Se o fizerem até dia 10 de Dezembro, o fã nº 350 ganha um saco de água quente e outro de plástico, daqueles bem resistentes, em rosa fuchsia, para poder desbundar (salvo seja) em qualquer pista de neve certificada deste país. Não sei de que é que estão à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!