segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Porque há Factos que não podem ficar escondidos.

 

Aqui há uns tempos, li uma crónica (acho que da Ana Rita Clara) sobre como seria o mundo se pudéssemos comprar emoções. Ora então imaginemos, por exemplo, uma mulher que está sempre metida em sarilhos, a apaixonar-se constantemente pelo homem errado. Um dia, encontra um rapaz que é um bom partido: bonito, rico, educado e inteligente, mas não consegue gostar dele. Vai daí, toca a comprar uns kilos de amor e o assunto está resolvido.

Ou então, alguém que é obrigado a conviver diariamente - por exemplo, no local de trabalho ou na vizinhança - com pessoas que lhe põem os nervos em franja. Encomendam-se uns kilos de indiferença e, subitamente, "ai que agora podes ladrar falar para aí à vontade, que isso não me faz mossa nenhuma".    
 
A propósito disto de "comprar emoções", tenho de confessar que sou frequentadora de um antro de galhofa que me dá um jeito enorme, sobretudo à segunda-feira, quando rir é, provavelmente, a última coisa que me apraz fazer.
 
Pois, meus caros, a partir de agora, quem apreciar uma boa rambóia, não precisa ir mais longe. Aqui a boa disposição é garantida, de graça, e está só à distância de um clique. Porque há Factos que não podem ficar escondidos, senhoras e senhores, podem começar a rebolar.
 
Nota: Para comprovar - e, já agora, para verem como o Caco é bem relacionado - aqui fica a reacção de inúmeras personalidades, minutos depois de lhes ter dado a conhecer o Factos:
 
Angelina Jolie
 
Bill Gates
 
Giselle Bundchen
 
George Clooney
 
Hillary Clinton
 
 John Travolta
 
 Julia Roberts
 
 Julianne Moore
 
Mandela
 
 Renée Zellweger
 
Obama
 
Papa Francesco
 
Will Smith
 
Queen Elizabeth
 
 Robert Downey Jr.
 
 Robert Pattinson
 
Tom Hanks

4 comentários:

  1. Quero mesmo saber que texto leu o Obama!!! O gajo está de todo.
    E a Angelina e a Giselle, gostaram assim tanto!? Vou já mandar convite de facebook e esquecer isto de ser anónimo...

    Obrigado pelas tuas palavras. Não abona nada de bom aos teus critérios de escolha de blogs para ler mas tu é que sabes... ;-)

    Factos

    ResponderEliminar
  2. Caro Factos,

    De que post se estava a rir o Obama não faço ideia, mas já a Queen Elizabeth sei que tinha acabado de ler sobre a tua prestação olímpica no dia em que não ganhaste para o susto.

    Quanto à minha selecção de blogs, só tenho três palavras para comentar: eu amo você :-).

    Caco

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!