quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Há dez meses que, lá em casa, é Natal todos os dias.


Faz hoje dez meses que este milagre nos caiu no sapatinho e é responsável por andarmos a explodir de alegria e a babar-nos desde então (apesar de, a nós, não nos estarem a nascer dentes). 
 
Como manda a tradição, aqui ficam as principais conquistas de Baby Caco no último mês:
 
- Já levanto e desço a mantinha, à espera que digam "Cu-cu";
 
- Quando me mudam a fralda, bato sempre com o dedo na palma da mão, para cantarem "A galinha pôs o ovo..."
 
- Tenho 6 dentinhos;
 
- Adoro colar-me em frente à televisão, brincar com telemóveis e com o comando do ar condicionado;
 
- Sempre que me dizem "Não", sorrio e continuo a fazer aquilo que me dá na galheta;
 
- Deslizo os dedinhos no ecrã do telemóvel como vejo a mamã fazer;
 
- Gosto de andar pela sala agarrado ao sofá;
 
- Às vezes faço birras e, não sei bem porquê, mas é só nestas alturas que a minha mãe diz que saio ao pai.

3 comentários:

Deita cá para fora!