terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Michelle tem tomates.


Pronto. É desta que os americanos deixam de arranjar desculpas para terem filhos badochas.  Michelle Obama convidou o "Elmo" e a "Rosita", personagens da Rua Sésamo, para a ajudarem numa campanha que tem como objectivo promover a alimentação saudável junto dos mais pequenos. Vejam, em baixo - e em primeira mão - os principais momentos:


"Ó Elmo, ainda bem que vieste. Eu sei que o Monstro das Bolachas ficou lixado comigo, mas diz-lhe que, para compensar, amanhã faço-lhe chegar um camião carregadinho de Oreos".

 
"Percebem agora porque é que cá em casa não há violência doméstica? Tudo graças aos espinafres".

 
"Deus meu, Deus meu, traz-me já uns binóculos!
Há por aí melhor sobremesa do que um delicioso molho de bróculos?"

 
"O que está ali a fazer aquele crepe com Nutella escondido por baixo da folha de alface, hein?"

 
"E agora, repitam comigo: que me caia um raio no meio da tête se alguma vez recusar comer uma courgette!".
 
A avaliar pela força das imagens, senhor McDonald´s tenha medo. Muito medo. E já agora, Obama, se fosse a ti, também não me punha a jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!