terça-feira, 8 de outubro de 2013

Momento fofinho do dia

 

Esta foto que aqui vêem foi tirada recentemente durante o casamento do casal mais velho da Grã - Bretanha. Ele chama-se Ted Parsons, tem 98 anos, e ela, Jean Reed, conta com 90 Primaveras e foi por um fio que não entraram no Guinness Book of Records como os recém- casados mais velhos do mundo (o título pertence a um casal na Califórnia cuja soma de idades é de 193 anos).
  
Namoraram durante duas décadas e conheceram-se quando Ted, na altura pintor, visitou a casa de Jean. Está visto que ela terá gostado das artes do seu pincel e a relação floresceu até dar nisto.  O casal optou por uma cerimónia simples, com família e amigos próximos. Digam lá se não dá vontade de os levar para casa?

 
Foto tirada em casa de Jean (se foi aquela a pintura que ele lhe fez na sala, mais valia ter estado quieto...vá lá que, no final, acabou por valer a pena...)


 
 
Parece que estou a ouvir a última conversa, antes de irem para a cerimónia:
 
Ele: "Estás pronta, Jean?"
Ela: "Sim, só falta ir buscar a placa que deixei de molho dentro da cristaleira".
 
Momentos depois, à entrada da porta:
 
Ele: "Quando voltarmos, já seremos marido e mulher. Estou tão feliz, meu amor... Estás ainda mais bonita do que no dia em que te conheci".
Ela: "Oh... John, és sempre tão romântico..."
Ele: "Ted, Jean. Eu chamo-me Ted".
 
E agora, fotinhas do tempo em que ainda estavam aí para as curvas...
 
 
Ted a caçar elefantes no Botswana, a convite do tetravô do Rei de Espanha

 
Jean a sair da gala em que foi eleita a "Rainha do Tupperware"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!