segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Das pechinchas do Freeport


Estão a ver os 2ºs e 5ºs óculos a contar de cima para baixo? Foi assim uns parecidos com estes que comprei este fim de semana no Freeport, outlet onde - aviso já - se encontra mais depressa um elefante com stilettos e unhas de gel (e não, não me refiro às irmãs do Ronaldo), do que algo que valha realmente a pena comprar.
 
Ainda assim, gosto de andar por ali a cirandar, quanto mais não seja para sair de lá com a certeza daquilo que acabei de dizer. "Ah e tal mas não fazem saldos espectaculares?", perguntam vocês. Pois, então e se vos oferecerem 80% de desconto numas calças do tempo do pudim "Boca Doce", vocês querem? Pois... Bem me parecia.
 
Mas vá lá que, com uma cadência semelhante à dos anos bissextos, lá se encontra uma pechincha de jeito. De maneiras que, como encontrei agora estes óculos, pelas minhas contas, só lá devo voltar para as compras do Natal de 2017.   
 
No entanto, não desanimem porque há sempre uma boa excelente razão para lá ir e que compensa tudo isto. Vêm embora de mãos a abanar, é certo, mas garanto que a babarem-se como um camelo. E é esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!