quinta-feira, 4 de julho de 2013

Post a puxar à futilidade

Ontem, para inaugurar a época pré-saldos, comprei uma saia linda, parecida com esta...




 ... mas neste tom de amarelo, que não é um amarelo qualquer. É aquele que fica ali entre uma goma de limão e um Sugu de ananás ...



Vou guardá-la bem guardadinha e daqui a dois anos, quando o meu filho já tiver idade para sair comigo à rua de mão dada, tenho um ataque de piroseira e convenço-o a fazer pendant. Sim, porque, se estiver à espera que o pai vista amarelo, bem posso tirar os sapatos e ficar aqui a fossilizar. 

Agora podem ir às vossas vidas. Eu avisei que este era um post fútil. 


Nota: Não, não gosto das menorquinas do puto. Para o meu, basta os calções e a camisa. Tamanho 2 a 4 anos, faxabor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!