segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aselhice da boa


Aqui o estaminé nem tem dois meses de vida e eu ando caladinha que nem um rato, sem dizer nada a ninguém sobre a minha existência na blogosfera, até porque nem sei se daqui a um mês me farto disto e chego à conclusão que não tenho nada para contar. Como qualquer principiante, ando a patinar, sem perceber bem para que é que servem algumas destas funções.

Agora, que há coisas do Demo, lá isso há. Atão não vou cheirar a secção "Estatísticas" e, ao que parece, andam 9 gajos na Ucrânia a seguir o Caco, 4 na Holanda, 3 na Alemanha e, pasme-se, 1 na Indonésia??? Como, por defeito de profissão, sempre desconfiei de relatórios, dá para algum de vós mandar aqui um filete só para eu acreditar? É que, na volta, ando a ver as Estatísticas de alguma Liga de Futebol e nem dei por ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!